O melhor lado da produtos acusticos

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza do linhas por vapor, gás natural e outros gases

Este isolamento acústico trata-se por uma té especialmentecnica que impede que o som do 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural tais como tua absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste do ar e gases dos regeneradores Destes altos fornos, com a finalidade por reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Disponível em variados MODELOS por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o presente difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras do uma régie do 1 estúdio de gravaçãeste bem utilizando nas paredes de auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios por Gravação - Teatros, Salas do conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos bocais por aspiração e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos de cada aplicaçãeste.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines por máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorção+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... Muito mais>>>

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico que é colocado pelo meio do duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e o piso de madeira). Nosso material favorece este isolamento a sons de condução afoirea utilizando bastante eficiência nas baixas frequências natural como o amortecimento do vibrações ou sons do percussãeste (ex: som por sapatos por saltos altos a bater pelo chãeste). Pode vir a ser Utilizado em diversas aplicações saiba como na construçãeste por pisos falsos e por divisórias ache interiores utilizando elevado isolamento acústico.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de alta densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Silenciadores projetados dependendo de o Ordenação ASME VIII Divisão 1, utilizando base nos dados de processo e atenuaçãeste acústica requerida por cada aplicação, instalados após as válvulas do alivio por gás das unidades, usando a finalidade de reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Confira abaixo os MODELOS por isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Sua Muito boa capacidade é graduada pelas diferentes espessuras apresentados, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é como este um difusor por duas dimensões, anti-fogo. Adequado de modo a espaçESTES amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em régies nos estúdios do gravaçãeste.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorçãeste, este Sonex illtec é de Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalização dos ambientes por áudio profissional, saiba como estúdios do gravação, locução, rádio e TV.

Tipo por usos: Estúdios de gravaçãeste musical, consultórios médicos e salas por atendimento psiquiátrico, sala do dentistas, salas de reuniões e auditórios entre outros.

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio por gás saturado para a atmosfera, Destes silos de carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *